Escrevo para que o sono não me fuja!!!
"Aos amigos não se agradece" (Marques e Sequeira 2006), sim porque eu não faço plágio.
Apesar de concordar com estes meninos acho que de vez em quando se deve agradecer aos amigos, por isso aqui vai:
OBRIGADO:
- Pelos afalfansos;
- Pelas verdades ditas na altura certa;
- Pelas noites a rir e a chorar;
- Por não se afastarem quando eu digo disparates na hora errada, no local errado e na presença ds pessoas erradas;
- Pelos pastéis de Belém no momento em que mais me fazem falta,
- Pelos almoços, lanches, jantares e às vezes até pequeno almoço;
- Pelas idas ao cinema, ao jardim (fazer a fotossintese) e mesmo quando não saímos de casa;
Agradecimentos feitos, peço ainda desculpa pelas neuras, por não agradecer mais vezes e por ser pouco física.
PS: Sim sou tua amiga e gosto muito, muito, muito se o ser. Desculpa não o mostra/dizer mais vezes, mas a partir de hoje vou dizer-te todos os dias.
************************ **********************
E como falamos, também se tem de agradecer por todas as vezes que eles nos sopram os ciscos, que teimam em aparecer, em certas alturas da vida!!!! Mas que os nossos amigos fazem barreira para eles não nos incomodarem tantas vezes assim.
Por tudo o que foi dito no blog, e acrecentado no comentario. Tambem agradeço aos meus amigos que leem este blog e é so para dizer q Gosto mto de voçes..... Bjokas
- "...peço ainda desculpa pelas neuras, por não agradecer mais vezes e por ser pouco física...", não tens de pedir desculpa porque deves te valorizar. Para saberes guardar como um tesouro a essência do outro no teu coração, deves primeiro guardar a PRECIOSA essência que és TU.
- "...desculpa não o mostra/dizer mais vezes...", lá estás tu outra vez, não é preciso dizê-lo. Basta sê-lo. E Tu és uma eis...celente AMIGA.
- Na amizade dá-se gratuitamente...., sem pensar na resposta, sem esperar nada em troca, por isso nós não te cobramos nada ;)
- "...os afalfansos...", bem o toque entre amigos é sagrado, faz a ligação entre o corpo e a alma (por isso não te livras dos meus afalfansos)
- "...as verdades...", pois a sinceridade e a humildade devem ser caracteristicas sempre presentes na amizade, desde que isso seja feito de forma construtiva e afectuosa. Por isso nunca deixes de dizer o que te vai na alma (porque eu também não me calo).
- "...rir e chorar..." Tanto podes contar comigo para ouvir as tuas risadas e juntas fazemos a festa, ou ouvir os teus soluços e juntas agarramos e partilhamos a intensidade do momento.
- Bem por fim vou dizer que estou sempre presente para passar e partilhar momentos agradáveis e ocasiões especiais ("...pastéis de Belém..."; "...almoços, lanches, jantares e às vezes até pequeno almoço..."; "...idas ao cinema, ao jardim ...") contigo porque a amizade abraça todos os aspectos da vida.
Já me alonguei muito e não era meu propósito escrever uma tese sobre a amizade.
Quero só dizer que te adoro e que me sinto muito honrada e orgulhosa por poder dizer que sou tua amiga e que me incluo no teu grupo de amigos.
Bjs (pa ti e po resto do grupo ADORO-VOS AMIGOS)
Nika: andas a treinar para a tua tese de douturamento? :P
Kiss pós 13 :)
Vivam os amigos!! Os segundos seres mais belos à face da Terra!
BjInHoS
A todos (vocês sabem quem são): é um prazer ser vossa amiga!ADORO-VOS!!!
Bjokitas gandx!!!E que a nossa AMIZADE continue...SMP!!!