sábado, novembro 08, 2008

Sim, é mesmo para ser positiva. A verdade é que Roma tem muuuuita coisa má.

- Ninguém fala inglês, NINGUÉM, seja num aeroporto, no metro ou mesmo nos monumentos. Eu acredito que eles percebam o que dizemos mas fazem questão de responder em italiano. Alguém me sabe dizer porquê?!

- Todos nos tentam enganar, e são muito bons nisso, ou nós não nos apercebemos ou quando percebemos e tentamos sair a ganhar acabamos por desistir, os gajos têm muita experiência no assunto.

- É muito fácil enlouquecer em Roma, já alguém ouviu as sirenes deles... é que ainda por cima estão sempre ligadas quer eles vão em marcha de urgência ou só abastecer de combustível.

- Lembram-se aquele livrinho que diz: "Código da estrada"? Sim?! Ainda bem, eu tenho para mim que os romanos nunca os viram. Nem mesmo as esposas de Deus, as sinhoras ao volante mais parecem pequeninos diabinhos com tridentes ao lado :s

- É verdade que adoro massa e pizzas, e as de Roma são fenomenais, mas acaba ai...tanto o pão como a água deixam muito a desejar. Ah os cafés em nada não razão à fama que ostentam.

- A rede de metro é má, mas acho compreensível, eles coitados fazem um buraquinho no chão e encontram um caco qualquer, certamente pertencente ao balde com que se deu de comer ao porco que foi servido no vigésimo aniversário de Augusto (vêem já posso escrever guias de viagens).

Vá podia ter sido pior :p É verdade que em Roma não chegava aos trinta anos, ou morria de acidente de automóvel, atropelada ou de stress devido à vigarice e má educação os romanos.

0 Comments:

Post a Comment