Que os cofres da CM de Lisboa devem estar a abarrotar, com o dinheiro dos pobres condutores, que tiveram o azar de ter como fotografo um dos muito radares das estradas da capital, todos sabemos.
Parece que estou a ver o sinhor António Costa a pedir ajuda a secretária: “Eu empurro e você tenta fechar, se ficarem notas entaladas deixe que isto já não vai lá de outra maneira”. (desculpem o aparte ando a dormir pouco)
Como estava a dizer se há tanta multa tem que haver dinheiro, certo!! Então qual é a razão da pobreza de iluminações de natal deste ano? É que está tão escuro que eu começo a ter medo de ir aos Restauradores e Rossio, não há luzes. O que é que uma pessoa faz depois de um jantar (de natal ou outro qualquer), não vale a pena apanhar o 28 e ser-se roubado, não podemos dizer:”Olha paciência ao menos foi uma noite bem passada”
Amiguinho António Costa eu compreendo que lhe falte carros, viagens e casacos, mas umas luzinhas nunca fizeram mal a ninguém, olhe que as pessoas já começam a falar…
Continuem a reclamar!!!
Beijoka